O QUE É QUE JESUS CRISTO OFERECE?

O QUE É QUE JESUS CRISTO OFERECE? What Does Jesus Christ Offer?

Aqui está a minha história. Embora criado na igreja cristã, as histórias sobre Jesus na bíblia pareciam mitos para mim. Eu respeitava-os, mas não os levei a sério. Eles certamente não afetaram a minha vida.

Eu tinha a certeza de que se houvesse realidade espiritual lá fora, foi encontrada em alguma forma de misticismo oriental. Você pode imaginar a minha surpresa quando eu tive um encontro espiritual com Deus – ouvindo sobre a ressurreição de Jesus! Eu estava impressionado. Eu ainda sou.

Entre outras coisas, Jesus me deu o auto-Respeito. Eu não percebi o quão sujo eu tinha me tornado, até que eu me senti limpo de novo. Eu costumava evitar Deus. Agora eu amo Deus. O Espírito Santo de Jesus vive dentro do meu corpo, comigo. Essa presença interior me garante que ele me ama, que ele me perdoa os meus pecados, e que eu estarei no céu quando eu morrer.

Jesus é agora a coisa mais importante da minha vida. Eu estou aprendendo a viver pela fé nele.

Jesus curou a minha alma. Ele tomou a minha vida e tornou-a útil. Antes de Jesus entrar na minha vida, o pecado não me fez mal – a não ser que me tenha metido em problemas. Agora, quando eu lembro que eu pequei, eu fico chateado.

Porquê? Porque Jesus mudou os meus desejos dentro de mim. Eu já não quero pecar. O que eu quero é ser obediente a Deus. Não porque ele vai me mandar para o inferno se eu não o for. Mas porque ele significa tudo para mim.

Através de Jesus, eu aprendi a reconhecer a voz de Deus por dentro. A vida para mim tornou-se agora uma espécie de aventura, seguindo a sua palavra escrita e falada. Cada dia é um recomeço com Deus. Quando eu falho e peco, Jesus me ensinou a voltar rapidamente para ele, receber o seu perdão, pegar as peças, e continuar seguindo depois dele.

Com Jesus vivendo dentro de mim, Estou eu imune a dor e sofrimento? Claro que nao. De fato, alguma dor e sofrimento veio exatamente porque eu sigo o Cristo. Mas eu tenho aprendido que meu grande alívio que Jesus Cristo supera a adversidade comigo – e qualquer sofrimento por causa dele é uma honra.

E você?

Talvez você se questione se você é bom o suficiente? Se assim for, você não precisa viver com medo sobre a justiça de Deus pelos seus pecados. Você pode ser libertado do fardo do tormento, ” Eu já fiz o suficiente? As minhas orações foram adequadas? Será que Deus, no último momento, sera misericordioso comigo?”

Jesus, pelo seu espírito, vai garantir ao seu coração que sim, você é agora um filho ou filha de Deus (não um escravo), totalmente aceitável em sua vista através do seu sacrifício por você na cruz.

Jesus Cristo recebeu a justiça que você deve a Deus pelos seus pecados, passado, presente, e futuro. Deus fez as pazes com você através de Cristo. Você pode fazer a sua paz com Deus, confiando-se a Jesus Cristo e seguindo-o como seu discípulo.

Fazer boas obras é muito importante. O que conta, embora seja o motivo. As suas boas ações são feitas pelo amor de Deus? Ou fora da atitude servil do medo e do ganho?

Por meio de Jesus, você vai descobrir que Deus te ama com ternura, como um pai se encanta com seu filho. Além disso, uma vez que você faça a sua paz com Deus através de Jesus, Deus não vai mudar a sua mente sobre você.

Talvez você viva com medo de espíritos malignos? Jesus Cristo tem autoridade completa sobre todos os seres espirituais e poderes. Eu vi com os meus próprios olhos como espíritos malignos deixaram as pessoas quando comandadas para fazê-lo em nome de Jesus Cristo.

TALVEZ VOCÊ PROCURA LIBERTAÇÃO DE REENCARNAÇÃO? Jesus oferece uma maneira de sair do ciclo interminável de renascimento. Jesus perdoará seus pecados AGORA. Você terá o conhecimento dentro de você pelo Espírito de Jesus de que quando seu corpo morrer você entrará imediatamente em sua presença como um INDIVÍDUO completamente completo, curado e autônomo. Você não vai desaparecer como pessoa.

Como o corpo da ressurreição de Jesus, após a morte, você será dado um corpo de ressurreição, perfeito em todos os sentidos. Você vai experimentar a paz e alegria absoluta em sua presença – e – você vai se encontrar extremamente ativo em tanto o seu amor de Deus como os seus companheiros humanos. A Bíblia ensina que em vez de tranquilidade, você vai reinar com Jesus neste universo para sempre.

Além disso, NESTA VIDA, você encontrará cada vez mais liberdade da “ganância, ódio e ilusão” à medida que aprende a permanecer conscientemente no Espírito de Jesus Cristo. Jesus veio para que você possa começar a vida no céu AGORA. O “nirvana-em-vida” pode ser encontrado no companheirismo diário com Jesus Cristo.

Talvez você não tenha religião nenhuma, mas está perguntando: ” Qual é o significado da minha vida? A minha vida conta por qualquer coisa?”

Eu quero que você saiba que Jesus Cristo está vivo. Ele ressuscitou dos mortos e você pode encontrá-lo hoje. Você não vai vê-lo fisicamente (provavelmente) mas você pode encontrar o seu espírito. E você vai saber que é Jesus.

Jesus vai, de certa forma, levar-te pela mão e guiar o teu dia a dia. Ele vai te liderar de maneiras que vão resultar em sua vida tendo real significado, não apenas a busca decrescente do prazer, nem simplesmente a luta pela sobrevivência. Além disso, ele vai usar esta vida como treino para a sua próxima vida.

Tudo o que você passa agora, Deus vai usar para o seu bem como você anda com Jesus.

Você quer Jesus Cristo em sua vida?
Eu fiz este vídeo de sete minutos para te ajudar a receber Jesus se você gostaria de fazê-lo. https://www.facebook.com/PastorScottHilborn/videos/1772161359493540/