PENSAMENTO DE RECEBER JESUS CRISTO?

PENSAMENTO DE RECEBER JESUS CRISTO? Receive Jesus Christ?

Talvez você esteja perguntando: ” é isso tudo que há? Levante-se para ir trabalhar, para ganhar dinheiro a fim de viver, levantar-se, ir para o trabalho, e fazer tudo de novo?” vivendo por breves prazeres, mas com pouco significado?

Ou talvez a tua mortalidade esteja a apanhar-te. Você se sente com medo do pensamento da morte – e a incerteza no que pode existir além disso.

Talvez as coisas estejam a desmoronar-se. A vida tornou-se incontrolável. ” existe uma maneira de sair desse desastre de trem?” você imagina.

Ou talvez você esteja apenas entediado. ” Qual é o meu ponto?”

Jesus quer que você saiba que há mais da vida do que apenas existir. Ou prazeres fugazes e experiências diversas. Ou definir objetivos e realizá-los, só para morrer no final.

A vida real está disponível para você. A vida com significado. A vida que traz alegria e serenidade agora.

A vida que te permite a você ser uma pessoa de significado e deixar para trás um impacto significativo.

A vida que promete estender para além do túmulo em medida ainda maior.

Jesus disse: “Eu vim para que eles possam ter vida e tê-la cheia” (João 10:10).

Essa vida, a vida no reino de Deus, está disponível para você agora.

A Bíblia chama essa ” vida eterna,” não só porque continua para sempre, mas porque é a vida da eternidade que vem agora para o presente.

Essa vida é um milagre criativo divino dentro do espírito humano que dá a luz a fé, a esperança, e o amor.

Aqueles que recebem essa “vida de cima” Tornam-se seguidores de Jesus Cristo e vivem o resto de seus dias, não para suas próprias atividades, mas ao serviço de Deus.

Essa é uma vida que infunde a felicidade, mesmo que você seja pobre, ou sem emprego, ou deficiente, ou de pouca reputação, ou na prisão, ou sem uma família.

Esta é uma vida que também traz dificuldades únicas. É livre para o pedido, mas vai custar-te tudo.

Tudo o que você tem sido, tudo o que você é, tudo o que você espera fazer e se tornar. Tudo o que você possui, principalmente o seu tempo e dinheiro, estará à disposição de Deus.

Amigos ao longo da vida podem desistir de você. A sua própria família pode rejeitá-lo. Pessoas em todo o mundo hoje que escolhem seguir Jesus Cristo estão perdendo empregos, casas, propriedade, liberdade de viajar, até suas vidas pelo bem de Jesus.

No mínimo, os outros podem pensar que você é ímpar.

Por isso tem que decidir. ” devo escolher a aceitação pelo mundo – ou vou escolher a vida em Jesus Cristo?”

Jesus disse: ” pois o que vai lucrar um homem se ele ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mateus 16:26)

Em sua vida, morte, e ressurreição, Jesus Cristo trouxe a vida real – a vida fora da baixa dominação do diabo e do pecado e da morte – e na dimensão do presente, realidade divina conhecida como o reino de Deus.

Não só você vai encontrar o perdão do pecado, mas você encontrará a vida e o poder de Deus presente dentro de você, mudando suas motivações interiores.

O amor de Deus vai começar a permear a sua vida. Ao receber o amor de Deus, não só você vai encontrar cura para a sua alma, você encontrará a satisfação mais sublime conhecida pelos seres humanos – vivendo e estendendo o amor de Deus aos outros.

Você gostaria de se tornar um seguidor de Jesus Cristo? Você faz assim ao colocar a sua confiança em Jesus.

Talvez você acredite que tem que se melhorar primeiro antes que Cristo te aceite. Isso é uma mentira do diabo. As únicas pessoas que podem vir a Cristo são aquelas que se conhecem a serem pecadores.

Jesus disse: “Eu não vim para chamar os justos, mas pecadores ao arrependimento” (Lucas 5:32).

Jesus te aceita como você é. As mudanças vão acontecer, mas depois que Jesus entra em sua vida. Ele vai te dar novos desejos. Você vai se encontrar querendo fazer o que é certo e evitar aquele que é o mal.

Sim, será necessário para você cooperar com as ações de Deus e com você. No entanto, o importante para você saber é que Jesus vai fazer a mudança interior que você não pode fazer por você mesmo.

Você está pronto para receber Jesus Cristo e segui-lo?

A Bíblia diz: “ainda a todos os que o receberam, aos que acreditaram em seu nome, ele deu o direito de se tornar filhos de Deus” (João 1:12).

Jesus te convida para si mesmo como você é. Ele sabe tudo sobre você – o bom, o ruim, e o feio – e ele te aceita.

Ele está preparado para trazer o seu perdão para você, para entrar em sua vida, e para fazer de você uma nova pessoa, como você aprende a confiar e obedecer a ele.

A Bíblia diz: “se você confessar com a sua boca que Jesus é senhor e acreditar no seu coração que Deus o criou dos mortos, você será salvo. Pois com o coração um acredita e se justifica, e com a boca um confessa e é salvo” (Romanos 10:9-10).

Você acredita em Jesus? Em outras palavras, você confia nele? Está disposto a entregar-se a ele e a tornar-se seguidor dele? Se assim for, a seguinte oração pode ajudá-lo.

” Senhor Jesus Cristo – eu preciso de você. Eu quero que você tome o comando da minha vida. Entrego tudo sobre mim mesmo a ti, o meu passado, o meu presente, e o meu futuro. Eu desistir de tentar controlar a minha própria vida – daqui em diante, Senhor, peço-lhe que esteja no controle.

Seja o que for que você gostaria de fazer com a minha vida, por favor, faça. Eu te quero mais que tudo mais. Eu te recebo na minha vida neste momento, Senhor Jesus.

Senhor Deus, eu pequei contra você, eu mesma, e outros. Eu me arrependo e me arrependo desses pecados. Renuncio a cada pecado pelo nome e confio na sua ajuda para superar cada um (confessar e renunciar a cada um em voz alta a DEUS).

Eu acredito que quando você morreu na cruz, você pagou a pena pelos meus pecados. Eu recebo o seu perdão neste momento. Senhor Jesus, eu que agradeço que estou agora perdoado. Obrigada Jesus!

Porque eu estou agora perdoado, Senhor Jesus, eu escolho perdoar a cada pessoa que já pecou contra mim. (como os seus nomes chegam a você, declare em voz alta, ‘ em nome de Jesus Cristo, eu perdoo (nome a pessoa) e eu deixo ele / ela ir. ‘)

Senhor Jesus Cristo, peço que você agora me batize com o seu Espírito Santo. Quero ser preenchido com a sua vida e poder, e receber cada presente espiritual que você possa me dar. Eu te quero na minha vida mais que todo o resto, Senhor Jesus.

Obrigada por ouvir a minha oração e responder. Obrigada por ter vindo na minha vida. Agora, Senhor, ensina-me a viver esta nova vida. Pretendo te seguir!

Eu te amo senhor e eu sou tão grato que você tenha me salvo e nunca vai me deixar ou me abandonar. Amém.”

Já se confiou a Jesus Cristo? Você é agora o seguidor dele? Se assim for, dou-vos as boas-vindas à família de Deus!

A cada dia, reserve algum tempo para ficar sozinho com Deus, para orar, para ouvir o sussurro da voz de Deus dentro de você, e para ler a Bíblia.

Se você ainda não está lendo a Bíblia, sugiro que comece com o evangelho de João e depois leia através do resto do Novo Testamento.

Diga aos outros que você recebeu e aceitou Jesus Cristo em sua vida.

Encontre uma igreja que ama Jesus, honre a Bíblia, e ame outras pessoas. Torne-se uma parte regular dessa congregação!